Tainara Tomé Correia Valadão, de 32 anos, estava grávida de oito meses quando precisou deixar às pressas a casa onde morava, ameaçada por um deslizamento de terra após as fortes chuvas que atingiram Juiz de Fora em fevereiro.
Ao lado da filha de 14 anos, também grávida, ela percorreu cerca de 30 minutos a pé até um abrigo, acompanhada dos outros três filhos, de 12, 10 e 8 anos.
Mais de três meses depois da tragédia, a família ganhou dois novos integrantes. Rael, de 1 mês, filho de Tainara, e Maria Hellena, de 2 meses, neta, nasceram durante o período em que mãe e filha tentam reorganizar a vida.
Agora, a rotina da casa se divide entre os cuidados com os dois bebês, as despesas do dia a dia e a adaptação ao apartamento cedido temporariamente pela Prefeitura.
Leia Mais